sábado, 4 de junho de 2011

• Fendas e Franjas no Fashion Rio 2012

Oi meninas, quem de vocês anda acompanhando o Fashion Rio? Acho bem legal esses desfiles que tem, antes eles criavam roupas que realmente não havia condiçãp alguma de ser usada, mas esse ano achei que eles fizeram algumas roupas bem bonitinhas, mas alguns modelos eu ainda acho que só da para ser usado em uma festa a fantasia, porém isso não vem ao caso agora. Acho legal a moda que eles lançam porque podemos usar o estilo em outras roupas que combinam mais com a gente.
Achei bem legal, a moda que eles lançaram dessa vez: as franjas e as fendas.
As franjas todas nós sabemos o que são, mas e as fendas, vocês sabem o que são? Eu também nunca tinha ouvido falar, mas já tinha visto, fendas nada mais é do que recortes nas roupas e estampas urbanas, legal né?
Chega de papo, e vamos  aos looks, primeiramente as franjas:
 Gostei bastante da maneira em que eles colocaram as franjas nos looks e também está bem colorido as roupas para o verão, já percebemos que o coral não vai sair de moda assim como o nude também vai continuar fazendo o sucesso. Apesar de estar um pouquinho longe do verão, já percebemos que as cores fortes e vivas vão voltar com tudo na estação quente.
As fendas:
Além da maioria das fendas tem uma estampa bem legal, ainda tem um recorte que deixa a mostra as pernas, fazendo um look bem sexy. Invista tanto em saias curtas ou longas e também em vestidos. Eu amei o primeiro vestido da imagem acima, esse branco.
Alguma de vocês tem vestidos ou saias com fendas ou blusinhas, vestidos, shorts, botas com franjas? Vocês gostam desse estilo? Eu achei super legal as ideias para o próximo verão.

3 comentários:

Isabella Leite disse...

Achei as duas tendências ótimas! Principalmente as franjas, inclusive a Gisele Bundchen usou um brinco de franjas no lançamento da nova linha de lingerie em parceria com a Hope que foi um arraso! Beijo Flor!

Unknown disse...

Querida, estamos divulgando seu sorteio, passe lá e confira!!!

Beijosss

AnaH disse...

Boa Tarde! Luciana
Vim conhecer o teu Blog. Gostei do video, na verdade fiquei encantada. Faço mts cahecóis...
em feltragem e tecelagem. Como seria a Parceria?
Escrevi o email para ser tua seguidora.
Bjs
AnaH

Postar um comentário

 

Blog Template by YummyLolly.com
Sponsored by Free Web Space