quinta-feira, 2 de junho de 2011

• Eba, o correio chegou

Oi meninas, já vi que o sorteio da pantufa está sendo um sucesso e com razão, porque realmente ela é uma fofura.
Eu não gostaria de fazer essa invejinha (invejinha boa, é claro) para vocês, mas é só para deixar vocês com água na boca de ganhar a pantufa, rs. Meus amores, todas nós já sabemos que a Ricsen é um amor e além de ter dado uma pantufa para ser sorteada aqui no blog, eu ainda ganhei a minha. É fantástico como ela é quentinha e macia, depois que a pantufa chegou aqui em casa, até o meu irmão quer uma e sai disfilando com a minha pra lá e prá cá - eu posso com isso?
Quem ainda não participou do sorteio e quiser participar (clique aqui), corre lá, porque essa pode ser a sua chance de ganhar uma fofura dessas para aquecer os seus pés nesse inverno.
Antes quando chegava o inverno eu não via a hora de chegar o verão, agora eu quero que fique inverno por um bom tempo, para que eu possa aproveitar muuuuuuuito a minha pantufa.
Só posso dizer uma palavra: AMEEII

5 comentários:

disse...

Olá, seja sempre bem vinda no meu blog! Adorei sua visita! Já estou por aqui te seguindo!!!
Beijos

Roberta Micropigmentadora disse...

Oii linda obrigada pela visitaaaa, já vou clicar em seguir. Qual o tamanho da pantufa??? Adoro a Pucca se for grande vou participar.
Beijããooo

Gi disse...

adorei a pantufa!!! muito cute...

gente tem sorteio de um batom M.A.C l lá no blog!!! Inscrevam-se!!!!

www.pimentaroja.blogspot.com

Bjosss

Gi

*-* Márjorie Makes*-* disse...

aiii é uma fofura mesmo !!
linda demais !
super beijo flor =)

Isabella Leite disse...

Ei Flor! Adorei a visita e CLARO que já estou seguindo o Blog e participando do sorteio também! Será que eu ganho essa pantufa LINDA??? Beijossss

Postar um comentário

 

Blog Template by YummyLolly.com
Sponsored by Free Web Space