quinta-feira, 2 de junho de 2011

• Eba, o correio chegou

Oi meninas, já vi que o sorteio da pantufa está sendo um sucesso e com razão, porque realmente ela é uma fofura.
Eu não gostaria de fazer essa invejinha (invejinha boa, é claro) para vocês, mas é só para deixar vocês com água na boca de ganhar a pantufa, rs. Meus amores, todas nós já sabemos que a Ricsen é um amor e além de ter dado uma pantufa para ser sorteada aqui no blog, eu ainda ganhei a minha. É fantástico como ela é quentinha e macia, depois que a pantufa chegou aqui em casa, até o meu irmão quer uma e sai disfilando com a minha pra lá e prá cá - eu posso com isso?
Quem ainda não participou do sorteio e quiser participar (clique aqui), corre lá, porque essa pode ser a sua chance de ganhar uma fofura dessas para aquecer os seus pés nesse inverno.
Antes quando chegava o inverno eu não via a hora de chegar o verão, agora eu quero que fique inverno por um bom tempo, para que eu possa aproveitar muuuuuuuito a minha pantufa.
Só posso dizer uma palavra: AMEEII

5 comentários:

disse...

Olá, seja sempre bem vinda no meu blog! Adorei sua visita! Já estou por aqui te seguindo!!!
Beijos

Roberta disse...

Oii linda obrigada pela visitaaaa, já vou clicar em seguir. Qual o tamanho da pantufa??? Adoro a Pucca se for grande vou participar.
Beijããooo

Gi disse...

adorei a pantufa!!! muito cute...

gente tem sorteio de um batom M.A.C l lá no blog!!! Inscrevam-se!!!!

www.pimentaroja.blogspot.com

Bjosss

Gi

Toda Mulher Gosta disse...

aiii é uma fofura mesmo !!
linda demais !
super beijo flor =)

Isabella Leite disse...

Ei Flor! Adorei a visita e CLARO que já estou seguindo o Blog e participando do sorteio também! Será que eu ganho essa pantufa LINDA??? Beijossss

Postar um comentário

 

Blog Template by YummyLolly.com
Sponsored by Free Web Space