domingo, 25 de março de 2012

• Para descontrair: Tutorial de make com Julie

Aposto que muitas meninas já viram esse vídeo em algum lugar, seja em alguma rede social ou pelo próprio youtube.
Vou postar este vídeo porque é muito fofo, a Julie é uma linda e desde pequenininha ja é apaixonada por maquiagens. Na idade dela a única coisa que a minha mãe me deixava usar era batom, rs.


Espero que gostem do tutorial da Juju (:
Beijos e ótimo final de semana eeee nao se esqueçam do sorteio em parceria com a GlamCorsets

11 comentários:

Elisa Cardoso disse...

Muiito bom mesmo.Amei o blog.Segue?estou seguindo

Qero saber se vc gostaria de adquirir um template,estou fazendo,está bem no ladinho.
Tem 3 modelos e preços diferentes, formulário de contato,etc...
Espero que pense bjuus

Elisa Cardoso disse...

haha,a julie é foofa.muito bom mesmo hehe

blogthaissantos disse...

Olá,
Ela é a coisa mais fofa e linda desse mundo. *-*
Parabéns pelo blog flor, adorei seu cantinho.
E ah, tem post novo no nosso lá no nosso blog. Se der dá uma passadinha lá depois ok? =)
Um beijo e uma ótima semana para você!

http://www.thepastimeloveme.blogspot.com/

Daiana Costa disse...

kkkkkkkkkkkk adorei a maquiagem mais "elabolada" rsrs, muito fofa, Juju ai se eu te pego! rsrs

compreiporai disse...

Olá...

Obrigada pelo comentário lá no blog. Já estou seguindo aqui :)

Já está participando dos sorteios que estão rolando lá no blog dos esmaltes do O Boticário e da sapatilha da Splatt? Se ainda não está, participe!

Tenha uma ótima semana!

Bjão

www.compreiporai.com

Camila Vasconcelos disse...

Pára tudo. Respira e apaixona. Menina, que blog mais tudooo. Cheguei por aqui, já segui e já voltei. Deixando meu comentário, porque acho justo falar que seu blog é maraaa.
PS: A Julie é muito fofa né?
Meu sonho ela ser minha filha.
Depois dá um pulo no meu, e se gostar, segue.

www.camilavasconcelos.com

Beijos,
CV.

blogthaissantos disse...

Boa tarde, tudo bem?
Adorei o post, o video da menina mega fofa e o conteúdo do seu blog :)
Dá uma passadinha lá no meu cantinho e da minha amiga, postei sobre casas incríveis em montanhas!
Um beijo e boa terça-feira!
Thaís Santos, Equipe Love Me.

JuRamalho disse...

olá estou seguindo o blgo adorei esse video e os posts anteriores estão lindos me segue tbm beijos

http://lovemoda-makeup.blogspot.com

Cris Felix disse...

hahaha ela é um amor!!!
Chêrinhos :**

Cris

Anônimo disse...

Ah eu vi super fofa mesmo, parece minha filhinha, ela também fica se maquiando e para variar e com as minhas makes que ela se diverte rss, http://meninachict.blogspot.com.br/

Suzana disse...

aaaain meldeus que fofa !! dá vontade de morder kkkkk *-*

http://help-adolecentro.blogspot.com.br/

Postar um comentário

 

Blog Template by YummyLolly.com
Sponsored by Free Web Space