terça-feira, 5 de abril de 2011

• Kate Middleton, musa inspiradora em NY

Depois da febre das réplicas do anel de noivado de Kate Middleton e Príncipe William o que virou febre agora foi o penteado de Kate. Em New York, cada vez mais as mulheres entram em salões de beleza pedindo o corte da futura princesa da Inglaterra.
As mulheres alegam que querem o mesmo corte porque Kate esta vivendo um conto de fadas, ela será uma princesa e dizem que este é o sonho de toda garota e mesmo que o corte não as façam uma princesa, elas querem sempre ficarem parecidas para terem a mesma sorte de acharem um príncipe encantado.
Catherine Elizabeth Middleton (seu nome de batismo), 28 anos, inglesa e filha de empresários faz a linha discreta quando o assunto é moda.
A britânica exibe looks de cores neutras e comprimentos comportados, longe de estampas e segue à risca a cartilha de discrição que o título de futura princesa lhe pede. Seu único toque de ousadia aparece na forma de chapéus repletos de plumas e brilhos. É a eles que ela recorre para incrementar suas roupas de festa.
Adoro os looks dela, simples e chique.

7 comentários:

Mirella Guedes disse...

Oi querida!
Gostei muito dos looks. Adoro acessórios! Sou suspeita! www.mirellaguedes.blogspot.com Dá uma passadinha! TÔ te seguindo, se poder retribuir...
Beijos, Mirella Guedes

Unknown disse...

Princesa dos Estados Unidos?
Corrigi aii

Giselle Trindade disse...

Querida amiga
Se sua vida for de amor, ame.
Se sua vida for de tristeza, esqueça.

Se sua vida for de ilusão, acorde.
Se sua vida for de guerra, lute.
Se sua vida for de felicidade, faça alguém feliz.

Mas se sua felicidade depender de amizade considere-se feliz.
Porque eu te adoro.

bom fim de semana!!

Giselle Trindade disse...

nossa muito lindo!!!!!!!
Amada, estou com uma promoção bem legal no blog, onde o top comentarista da vez vai levar um prêmio surpresa bem legal. Comente e participe, você pode ser o próximo ganhador!!!!beijos

Alê Manfro disse...

Gosto dos looks dela..elegantes e sem exageros..

Beijos

Aline marinho disse...

Adorei seu cantinho tô seguindo lógico! me segue tbm htt://makealinesimples.blogspot.com no blog está rolando um sorteio participa bjooo:)

Greice Blogando Livros disse...

Eu gosto dela, é simpática e demonstra amor sempre, mas vamos ver somo será agora depois do casamento.

Postar um comentário

 

Blog Template by YummyLolly.com
Sponsored by Free Web Space