terça-feira, 27 de setembro de 2011

• Novo resultado do sorteio: Paleta NYX

Meninas essa já é a terceira vez que eu estou fazendo este sorteio, peço a todas as participantes do sorteio com a Vmake que comecem a checar seus emails, porque se não irão perder a oportunidade de ganhar a paleta.
Mas enfim, vamos a nova ganhadora do sorteio:
Parabéns Ana Carolina Correa, vê se você responde. rs. Bom a Ana terá 48 horas para responder o meu email, caso ela não responda, um novo sorteio será realizado e o nome de uma outra ganhadora será divulgado. Se continuar nessa, vamos ficar aqui até o natal!! o.o  rs

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

• Cuidados com a pele

Olá meninas, hoje vim apresentar a vocês um vídeo que mostra os cuidados que devemos ter com a nossa pele e alguns produtinhos.

domingo, 25 de setembro de 2011

• Novo resultado do sorteio: Paleta NYX

Olá meninas, bom como a ganhadora Ana Cláudia Tavares, não respondeu o meu email em 48 horas, o sorteio foi feito novamente.
Quem ganhou o sorteio desta vez foooooi..... Eliana Soares.Você terá 48 horas para responder meu email, caso não responda um novo sorteio será realizado. Geeeente, vamos começar a checar os emails em?!!

sábado, 24 de setembro de 2011

• Eba, o correio chegou

Olá meninas, a Tempus Muliere, mandou para o blog dois presentinhos, um é um brinco de zircônia maravilhoso e o outro é um conjunto, composto por um brinco e um colar.
Os brincos são de zircônias, eu já falei sobre a pedra aqui no blog, lembram? Pois é, então fiquem no aguardo que já já vai ter um sorteio da Tempus Muliere..

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

• Resultado do sorteio: Vmake Cosméticos

Oii meninas, mais um resultado de sorteio, mais desta vez é quem vai ganhar a paleta da NYX que a Vmake disponibilizou para ser sorteado aqui no blog. Eu já fiz o sorteio e a grande sortuda que ganhou a paleta maravilhosa foooooooiiiiiii:
Parabéns Ana, você vai ter 48 horas para entrar em contato comigo, e um email já foi enviado para você, caso você não responda o nome de outra ganhadora será divulgado.
Muito obrigada a todas as meninas que participaram e muito obrigada a Vmake que foi graças a eles que este sorteio aconteceu.

• Resultado do sorteio: Angela Cristina Corselet

Olá meninas, como vocês estão? Hoje vim anunciar o resultado do sorteio com a Angela Cristina Corselets, como vocês sabem, ela tinha disponibilizado um corselet a escolha da ganhadora e hoje vim anunciar o nome da grande sortuda que levou o corselet.
Melaine Negreli você terá 48 horas para responder o email que foi enviado para você, caso passe o prazo de 48 horas, o nome de outra ganhadora será divulgado.
A todas as meninas que participaram, muito obrigada pela participação. E fiquem ligadas que logo logo vem mais sorteio por ai.

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

• Sorteio: Pincél de Maquiagem Sigma Beauty

Olá meninas, vim aqui trazer para vocês mais um sorteio, este é em parceria com a Sigma Beauty. A Sigma disponibilizou para um sorteio o pincél F45 Buffer Brush, que é o da imagem a baixo.




Regras do Sorteio:
- Preencher corretamente o formulário
- Seguir o blog publicamente
- O sorteio começa hoje dia 15 de setembro e vai até o dia 15 de outubro.

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

• Nova Coleção de Esmaltes da Risque: I Love My Dogs

Para quem gosta de esmalte e de cachorros, está aí uma bela combinação entre ambos. Não entenderam nada? Deixa que eu explico.
A Risque acabou de lançar uma coleção de esmaltes com nomes de raças de cachorros, é isso mesmo.
Os esmaltes estão divididos em duas partes:
A primeira são os esmaltes metálicos e mais clarinhos que são os que tem nomes de cachorros de porte pequeno.
A segunda são os esmaltes cremosos e mais escuros que são os que tem nomes de cachorros de porte grande.
Adorei a ideia deles... A minha opinião? Estes esmaltes estão bom pra cachorro!! haha ;)
O que vocês acharam? Gostaram das cores e dos nomes??

• Taylor Swift na campanha de seu perfume

Taylor Swift acaba de lançar seu perfume Wonderstruck.Na primeira foto que foi divulgada, Taylor aparece com um vestido tomara que caia rosa nude com barra de plumas e detalhes poderosos em brilho!
No make, a cantora está com seu clássico look: batom vermelho e olho esfumado bem leve.
Ela está linda na campanha e eu estou super curiosa para ver mais foto, e é claro que também estou curiosa para sentir o cheirinho do perfume dela.
Vocês gostaram da foto da campanha?? O que acharam??

• Para usar e abusar: Shorts Jeans

Os modelos básicos compõem looks descontraídos, e por isso são ótimos para produções confortáveis com t-shirt, regata básica e batas soltinhas.
Nos pés, All Star, rasteirinhas fashion como o modelo com tachas, sandálias de salto ou mesmo chinelinhos coloridos completam a produção. Lenços e maxibolsas também são acessórios que dão um up no look.
Um jeito de deixar os shorts jeans mais fashion é dobrando a barra. Aposte nos modelos com lavagem mais clara, boyfriend (aquele larguinho e com o cavalo baixo), com os bolsos aparecendo por baixo ou rasgados e desfiadinhos – todos estes estão super em alta.
Para deixar o look mais fashion, combine o short “podrinho” com camisetas de bandas. Se você é mais romântica, aposte em blusas de tecidos delicados e acessórios como a bolsa com alça de corrente.

terça-feira, 6 de setembro de 2011

• O cabelo novo de Carolina Dieckmann

Olá meninas, como todas vocês sabem a Carol Dieckmann vai participar da novela Fina Estampa, ela vai ser a Teodora e vai contracenar com Malvino Salvador - ual, será que tem lugar pra mim também? - Mas já foi adiantado que a Carol não vai ser a mocinha, mas sim a vilã.
Vamos conferir o penteado da loira:
Achei que ela ficou muito bonita com essa nova cor de cabelo, e que combinou perfeitamente com ela. O que vocês acharam? Gostaram?? Meninas, não se esqueçam do sorteio que tá rolando no blog em, dia 22 o sorteio será encerrado... ;)

• Festival de Veneza: Vestidos Estampados

 
MADONNA DE VIONNET VINTAGE (À ESQ.) E MARISA TOMEI USA VESTIDO ERDEM (À DIR.)
NATALIE DORMER (À ESQ.) E KEIRA KNIGHTLEY OPTARAM POR VESTIDOS QUE REMETEM A DUAS ESTAMPAS DIFERENTES
Estampa combina com verão, tanto faz se for localizada, como a escolhida por Madonna, ou um floral mais romântico como o de Keira.
Nem tudo combina com vestidos estampados. Por isso, todo cuidado é pouco na hora de compor o look. Para o dia, use rasteiras ou espadrilhas e bolsas de couro rústico. À noite, prefira sandálias neutras, clutchs e joias delicadas.
Se optar por estampas ultracoloridas e tropicais, prefira um vestido com shape mais comportado, como fez Natalie Dormer. Escolha também sapatos neutros -- assim, a atenção fica toda no vestido.
Para as mais românticas, estampas florais delicadas em modelagem ladylike são perfeitas. O truque para alongar a silhueta é usar com sapatos ou sandálias nude, assim com Keira.
Os modelitos vintage também estão alta: Madonna escolheu um exemplar do acervo da grife Vionnet e combinou com óculos coloridos para atualizar o visual.
 

Blog Template by YummyLolly.com
Sponsored by Free Web Space