sexta-feira, 19 de agosto de 2011

• Nova parceria do blog: Angela Cristina Corselets

Olá meninas, hoje vim apresentar para vocês a nova parceria do blog. O blog Belle Femme se juntou com a Angela, que é a dona do site Angela Cristina Corselets (clique aqui para ir para o site) e já trabalha há três anos vendendo os corselets. Na loja, ela vende vários corselets de todos os tipos e para todos os gostos e vende também make. A Angela vem inovando com a loja e com os corselets cada vez mais.
Para quem gosta ou tem vontade de praticar o Tight Lacing, que é a pratica feita com corsets de aço para a finalidade de afinar a cintura, esses corsets pode também ser encontrado na loja da Angela.
CORSELETS DE AÇO
Porém se você não quer ser praticante do Tight Lacing, apenas vestir o seu corselets e na mesma hora ficar com a cinturinha fina, não tem problema, a Angela também vende o corselets de PVC, que afina a cinturinha durante o uso.
 CORSELETS DE PVC
Meninas é importante lembrar que muitos sites por ai vende CORPETES (que não tem as barbatanas nem de PVC e nem de AÇO, que é o que deixa o corselet durinho) se passando por CORSELETS, então você vai lá, compra o suposto “corselet” achando que realmente é ou de PVC ou de aço e acaba sendo lesada. Além da Angela ter a foto somente do corselets, ela também veste os modelos e coloca as fotos no site, para que vocês possam ver que o trabalho dela realmente é muito sério e que o que ela vende não é corpete, nesse eu garanto e vocês podem sim confiar.
Mais do que atender às exigências de uma moda descartável, a preocupação da loja Angela Cristina Corselets é oferecer as peças inspiradas pela alta-costura segundo o gosto pessoal de cada cliente e trazer um pouco mais de elegância aos dias atuais.
Importante Saber:
Corset: É uma peça muito bem modelada, estruturada, bem acabada, com barbatanas de aço inox para não deformar, quando veste, o corpo se encaixa dentro dele, deixando lindas curvas, ao sentar ele NÃO se dobra, sua postura fica ereta, quando apertado diminui medidas instantâneamente, pode ser usado para tight lacing, tem obrigatóriamente amarrações traseiras.
Corselet ou corpete: São feitos geralmente com uma camada de tecido, com ou sem elastano, feitos em geral com barbatanas de plástico, também são encontrados e vendidos como lingerie, podem ser fechados com zíper, colchetes ou nenhuma abertura dependendo do modelo, quando veste, ele se molda ao seu corpo, quando senta ele se dobra.
Como vocês puderam ver, a loja é muito confiável e cá entre nós, tem cada modelito de corselets, que eu fiquei apaixonada.
Agora que vocês já sabem um pouquinho mais sobre a Angela e sobre a loja e já puderam ver um pouquinho mais sobre os corselets, vem uma notícia que eu tenho certeza que vocês vão amar. Como vocês sabem o blog fecha uma parceria e quem ganha são vocês, portanto, vai ter um sorteio de um corselets, e a ganhadora vai poder escolher qualquer corset da loja, é isso mesmo, não acharam ótimo?

2 comentários:

Mariana Vicente disse...

Parabéns pela parceria!
bjussssss

vailentne.blogspot.com

@vailent_ne

Portal Pattys disse...

Parabéns pela parceria, lindo os corselets
Bom fds!
by: Veve Pink
http://portal-pattys.blogspot.com

Postar um comentário

 

Blog Template by YummyLolly.com
Sponsored by Free Web Space