quarta-feira, 20 de julho de 2011

• Quiz Gisele Bündchen "B-Day"

Oii meninas, como vocês estão? Para quem ainda não sabe a Top Model GiseleBündchen está fazendo um super Quiz em sua página do facebook. A ideia surgiu para comemorar o aniversário da modelo (31 anos). Em horários pré-definidos, fotos da top estão sendo publicadas na rede social com uma pergunta. O primeiro a respondê-la ganha um prêmio e é anunciado em vídeo pela própria Gisele.
Perguntas como:
- “Gisele saiu de casa muito nova para trabalhar como modelo. Após sua primeira viagem internacional, a top voltou para sua cidade natal para realizar o sonho dos 15 anos: debutar. Em que ANO e em qual CIDADE Gisele debutou?”. 
- "A vida agitada fez com que Gisele passasse seu aniversário geralmente viajando e distante da sua família. Mas a Top e sua irmã gêmea se encontraram para apagar as velinhas em uma ocasião especial. Quantos anos a dupla estava comemorando?". 
- “Apesar de ter nascido no Brasil, a terra do samba, Gisele só pulou Carnaval quando já era bem crescidinha. Quantos ANOS a Top tinha quando estreou no Carnaval?”.
Para quem quiser participar do Quiz é só entrar na página da top, clicando aqui, mas lembrem-se, fiquem de olho e tentem saber o máximo sobre a vida da modelo.
Os prêmios são a linha de sandálias, a linha de lingerie e a linha de creme Sejaa, todas linhas criadas pela top.
Gostaram? Então corram, que hoje tem muito mais quiz.

2 comentários:

Unknown disse...

Ela é tudodebom.com.br
Adoroooooo
Beijo
Helena

Lidyane Estevam disse...

Parabéns para Gisele.
E feliz Dia do Amigo !!!
Beijos

Postar um comentário

 

Blog Template by YummyLolly.com
Sponsored by Free Web Space