terça-feira, 5 de julho de 2011

• O Casamento Real

Depois de uma rápida cerimônia civil realizada na sexta-feira, o príncipe herdeiro de Mônaco, Albert II, casou-se neste sábado com a ex-nadadora olímpica Charlene Wittstock. A cerimônia religiosa começou às 17h locais (12h pelo horário de Brasília) e foi celebrada no pátio do palácio.
É claro que como uma boa festa de reis, rainhas, plebéias e etc etc etc, o bom mesmo é ver os modelitos que essas realezas usam.
Vamos então ver alguns looks e comentar o que achamos.
Nessa festa quase não teve aqueles chapéis escadalosos igual no casamento do princípe William com Kate, graças ao bom senso, dessa vez as mulheres se seguraram mais.
(fotos retiradas do site: Marie Claire)
VESTIDO GIORGIO ARMANI: discreta até nos acessórios (a noiva de Albert abriu mão de brincos e pulseiras), Charlene usou um vestido de cauda longa desenhado pelo estilista italiano.
FAMÍLIA REAL: as irmãs de Albert, Stephanie (na foto à esq. acompanhada do filho Louis Ducruet) e Caroline, segunda na linha de sucessão ao trono, optaram por vestidos discretos em tons pastel da Chanel.
  
LOOKS DE FESTA: um dia após participar do casamento de Kate Moss, Naomi Campbell esteve em Mônaco para as bodas de Albert e Charlene com um longo bordado com motivos florais. Mais formal, a tenista Karolina Kurkova optou por um conjunto preto Chanel, assim como Inès de la Fressange, outra convidada vip do principado.
 LORDES DA MODA: Giorgio Armani desenhou o vestido da noiva e chegou à festa acompanhado de uma amiga. Karl Lagerfeld (à dir.) e Roberto Cavalli também foram à cerimônia.
 As primas de Charlotte (à esq.), filha de Caroline, e Camille, filha de Stephanie, também usaram Chanel.
O que acharam dos looks? Gostaram? E a noiva?

0 comentários:

Postar um comentário

 

Blog Template by YummyLolly.com
Sponsored by Free Web Space