segunda-feira, 18 de julho de 2011

• Nova parceria do blog: Loja Drie

Olá meus amores, como estão? Vim até aqui anunciar a nova parceria do blog, a loja Drie, que é uma loja especializada em moda feminina, com lindas roupas e acessórios para quem gosta de estar sempre na moda.
Além de todas essas características maravilhosas da loja, ela ainda tem as roupas e acessórios por um precinho muuuuuuito pequeno, que cabe muito bem no bolso de todos
Como tudo começou:
"Duas amigas de infância que decidiram se juntar para expressar nossa paixão por moda e fazer com que ela alcance todas as mulheres em apenas alguns cliques! Aqui, Carol Passos e Mari Oliveira trarão sempre muitas novidades, acessórios exclusivos e roupas maravilhosas para transformar qualquer look em uma super produção! Carol Passos com todo seu talento e bom gosto cria peças exclusivas para as clientes mais exigentes!
Além disso, estamos sempre à disposição para tirar dúvidas, dar dicas e escutar tudo que nossas clientes querem dizer para saírem arrasando não importa a ocasião."
Legal né? Já da para perceber que além de fazerem um trabalho muuuuuuito sério, da para perceber também que essas meninas vão muito longe!

Elas realmente se preocupam de trazer para todas nós as atualidades da moda, com roupas lindas e com cortes perfeitos.  Eu trouxe para vocês algumas imagens de peças que elas vendem no site, porém existem muitas roupas entre: camisetas, saias, calças, jaquetas lá também, mas que vocês vão ficar na curiosidade, porque quem quiser ver mais das peças vai ter que entrar no site da Drie.
Gostaram das peças? Alguém amou igualzinha a mim?  *-*

0 comentários:

Postar um comentário

 

Blog Template by YummyLolly.com
Sponsored by Free Web Space