quarta-feira, 27 de julho de 2011

• Nova parceria do blog + Comparação entre produtos

Hoje vim apresentar para vocês, a nova parceria do blog, a Jacki Design. Esta empresa é conhecida pelos belos acessórios que fabrica como: nécessaires, bolsas, carteiras, malas de viagem, frasqueiras, entre muitas outras coisas.
Os produtos da marca são desenhados pela própria Jacki Design em Los Angeles, passando para Taiwan e logo após, os produtos vem para o Brasil.
Eu sinceramente, sou suspeita para falar sobre os produtos, já que quando eu abri o pacote e vi as nécessaires (são duas, mas no próximo post eu mostro a outra) eu fiquei apaixonada.
Um pouquinho mais sobre a marca Jacki Design:
Fundada em 2004 em São Paulo, a Jacki Design vem conquistando uma posição de destaque entre as mais conceituadas marcas de presentes do Brasil. Nasceu com a idéia de criar uma linha de resina de ótima qualidade com um toque de delicadeza. Rapidamente passou a apresentar diversas opções de produtos, com isso a marca atingiu o mercado internacional atendendo o desejo de cada consumidor.
Nossa equipe de design está constantemente buscando novas idéias estabelecendo um estilo próprio através do seu design inovador, original e moderno; com base na praticidade e funcionalidade das peças, e em cada temporada são apresentadas vários outros modelos, oferecendo opções para cada tendência.
Quando recebi as nécessaires, me lembrei que uma amiga minha tinha uma igualzinha, e vi que estava beeem diferente da original (falsificada) e pedi para ela, para que me emprestasse para tirar algumas fotos para o blog.
Logo de cara já dá para ver qual é a falsificada e qual é a original, até mesmo a cor é diferente, vou mostrar para vocês, as diferenças entre a original e a pirateada.
Primeira Diferença:
Reparem que até mesmo as etiquetas são diferentes, a da Jacki Design além de vir com o logo deles, também vem com uma mensagem dizendo? Sinta-se orgulhoso por estar adquirindo um produto Jacki Design, pois ele foi feito exclusivamente para você! O falsificado nem mensagem não tem, nem o endereço do site, nem nada.
Segunda Diferença:
Reparem na cor, o rosa da nécessaire da Jacki Design é bem clarinho e o rosa da falsificada é mais escuro, sem contar que a estampa dos corações são diferentes, o tecido da Jacki Design já vem estampado com os corações, já o da falsificada é estampado. Péssimo né meninas? Além de poder desbotar, a estampa pode ser de um material tóxico, imagina o perigo?
Terceira Diferença:
Reparem nas rendas das nécessaires, a original possui uma costura totalmente alinhada (e a renda é de ótima qualidade) e a falsa.. aaah ... essa eu não preciso nem dizer que é totalmente toortaaa.
 Quarta Diferença:
Reparem na cor da parte interna das nécessaires, a original é toda rosa, até mesmo por dentro, e a falsa é PRETA por dentro. Sim, eu sei que quanto mais você lê este post, mais indignada você fica, eu também fiquei quando eu recebi. Mais uma foto para que vocês possam reparar bem:
 Quinta Diferença:
Em baixo do lacinho da nécessaire, tem um coração com muito strass (isso na original, é claro), a falsificada tem um coração muito feio com somente UM strass, mais feio ainda. Vocês também podem observar que o laço também é muito, mais muito diferente, sendo que na original o laço é fixado sobre a renda e já na falsa, o laço fica sobre o tecido.
Sexta Diferença:
Vejam só, atrás daquele coração de strass, o original vem escrito o nome da marca Jacki Design, já o falso, além de não ter nada escrito ainda é oco por dentro.
Outro aspecto bem importante para que vocês não caiam nessa de comprar a falsificação, é que nos acessórios que a Jacki Design produz, eles vem escrito o nome da marca, como vocês podem observar lá no fundo, e é lógico que a falsa não infelizmente não vem escrito nada, já que na minha opinião deveria vir escrito: NÃO ME COMPRE, EU SOU FALSA.
Sétima Diferença:
Os zípers das nécessaires (e de qualquer produto fabricado pela Jacki Design) são personalizados, trazendo o nome da marca e o falso é muito fraco, simples e de péssima qualidade.
Meninas, como vocês puderam ver, felizmente não tem como comprar a falsa pensando que você estava levando para casa um produto de muitíssima qualidade da marca Jacki Design, já que tem muita diferença entre um produtos e o outro, gente, quem compra pirata pensando que está saindo no lucro porque está pagando mais barato, está totalmente errada, porque você está comprando um produtos de péssima qualidade e que já já vai quebrar, estragar, ou seja lá o que for, sem contar que você não tem garantia alguma. Se você compra um produto original, você tem total garantia de que aquele produto é bom, e é fabricado pensando no seu bem estar e não pensando em ganhar dinheiro falso, como os falsificadores pensam, certo? Então, eu deixo aqui, a minha indignação pela compra de produtos piratas e o meu conselho para vocês, seeempre, comprarem o original.
Outra coisinha que eu quero dizer para vocês, fiquem atentas, que esses produtos não são somente para mostrar para vocês um pouquinho mais sobre a pirataria, mas também para dizer que já já vai ter mais um sorteio das nécessaires que a Jacki Design mandou, mais relaxem que o falsificada não vai junto! Gostaram dos produtos da Jacki Design? Fofos né? Amei os coraçõezinhos. *-*

3 comentários:

Anônimo disse...

Nossa, quanta diferençaa!! A da Jacki Design com certeza é mais bonita..
Beijos

http://mayarety.wordpress.com

Raissa Freire disse...

Nem tem como comparar, a diferença é enooorme.
Eu sou completamente alergica a coisas falsificadas, acho que perde total valor, e não vale a pena.
Beijos

Anônimo disse...

Produto falso é uma furada: qualidade inferior e procedência dividosa...

Postar um comentário

 

Blog Template by YummyLolly.com
Sponsored by Free Web Space