terça-feira, 26 de julho de 2011

• Famosas usam o mesmo vestido de US$5 mil

Sabe qual é o vestido que está fazendo o maior sucesso entre as famosas? Trata-se de um modelo longo da grife Emilio Pucci, que se tornou um dos candidatos a must have do inverno 2012. Desfilado na semana de moda de Milão (em 27 de fevereiro deste ano), a peça foi usada pela cantora Jennifer Lopez na festa da Academia Britânica de Cinema e Televisão, no início de julho; fez parte do editorial protagonizado por Olivia Wilde para a edição de agosto da Marie Claire US, e se tornou uma das peças-chave da próxima campanha da rede americana Neiman Marcus, que tem Drew Barrymore como garota-propaganda.
Feita jérsei verde esmeralda com quatros recortes na parte superior (dois na parte da frente e dois na de trás), além de detalhes bordados em dourado na manga, o vestido não chegou às lojas que vendem a grife pelo mundo, mas a procura já está tão grande que pré-vendas da peça estão sendo organizadas em multimarcas de Florença, na Itália.
E você, o que achou da peça? Entre a moderna Drew Barrymore, a curvilínea Jennifer Lopez e a sexy Olivia Wilde, quem vestiu melhor?

1 comentários:

Anônimo disse...

MUITO LINDO!!! mas nao daria 5 mil achei a Jennifer Lopez!!!

Postar um comentário

 

Blog Template by YummyLolly.com
Sponsored by Free Web Space