sábado, 25 de junho de 2011

• Para conseguir mais volume no cabelo

Mônica Fiszbaum, dermatologista, explica:
O volume do cabelo é determinado de maneira genética. Sendo assim, os tratamentos cosméticos que existem no mercado apenas camuflam este problema. Não o resolve de vez, pois isso não é possível.
Evitar o uso de xampus muito hidratantes, à base de óleo, ou de máscaras muito umectantes, esse tipo de produto pode deixar os fios pesados, diminuindo assim o volume do cabelo. Em vez disso, procure lavá-lo com shampoo de uso diário e aplique ampolas que dão mais espessura aos fios. Essas ampolas, em geral, são à base de ginkgo biloba e de vitaminas do complexo B.
Na hora de secar o cabelo com secador, prefira o jato de maneira não direcionada e, após, use uma mousse de volume.

segunda-feira, 20 de junho de 2011

• Resultado do Sorteio

Olá meninas, como vocês estão? Como vocês já sabem hoje eu irei divulgar o nome da ganhadora do sorteio. Ambos sorteios foram um sucesso, e eu gostaria de agradecê-las, já que quem faz o sucesso dos sorteios são vocês.
Aproveitando gostaria também de dizer para todas as meninas que participaram não ficarem tristes, já que vocês aqui no blog ainda vai ter muitos sorteios para vocês.
Mais chega de blábláblá e vamos logo a ganhadora do sorteio:
Quem ganhou a pantufa liiiiiiiiinda da Pucca fooooooi........ (clique na imagem para ampliá-la)

Carol
Parabéns Carol, dentro de poucos dias você estará recebendo a sua pantufa maravilhosa e eu espero mesmo que você goste e que você tenha gostado de ser a nossa grande vencedora do sorteio.
E quem ganhou o sorteio daquela bolsa linda da Dylan Bolsas fooooooii......
Patrícia Pierazo
Parabéns Paty, dentro de poucos dias você também estará recebendo a sua bolsa maravilhosa ai na sua casa.
Vocês terão 48 horas para responder o email que eu enviei para vocês, caso não respondam o sorteio será feito novamente.
Espero que vocês tenham gostado e aproveitem bastante o presente de vocês.



domingo, 12 de junho de 2011

• Dia dos namorados

Olá meninas, nesse dia tão especial (pelo menos para mim) vim deixar o clipe de um vídeo lindo que eu vi na internet e que tenho certeza que resume todos os casais de namorados que tem por aí. Para quem não tem namorado não fiquem deprimidas, tristes ou chorosas, já que todos nós temos "a tampa da panela", ninguém nasce frigideira (é o que diz a vó). Meus amores, não podemos esquecer que o dia de celebrar o amor entre os casais é todos os dias, e não somente no dia 12 de junho.
Posto depois o presente que ganhei do meu namo hoje, ameeeiiiii!!
E fica o vídeo para ser curtido:

segunda-feira, 6 de junho de 2011

• 25 Maneiras de Usar Lenço Pescoço

Neste inverno nada melhor do que um lenço, cahecol ou até mesmo uma echarpe para esquentar e dar um toque final no look. Eu particularmente amo de paixão os lenços, eu os acho totalmente maravilhosos, sem contar que da um "Q" de charme.
Eu achei um vídeo maravilhoso no youtube que ensina diferentes maneiras de usar lenços e achei maravilhoso, nunca vi tantas maneiras assim na minha vida, rs.
Mais achei bem legal, vejam:

sábado, 4 de junho de 2011

• Fendas e Franjas no Fashion Rio 2012

Oi meninas, quem de vocês anda acompanhando o Fashion Rio? Acho bem legal esses desfiles que tem, antes eles criavam roupas que realmente não havia condiçãp alguma de ser usada, mas esse ano achei que eles fizeram algumas roupas bem bonitinhas, mas alguns modelos eu ainda acho que só da para ser usado em uma festa a fantasia, porém isso não vem ao caso agora. Acho legal a moda que eles lançam porque podemos usar o estilo em outras roupas que combinam mais com a gente.
Achei bem legal, a moda que eles lançaram dessa vez: as franjas e as fendas.
As franjas todas nós sabemos o que são, mas e as fendas, vocês sabem o que são? Eu também nunca tinha ouvido falar, mas já tinha visto, fendas nada mais é do que recortes nas roupas e estampas urbanas, legal né?
Chega de papo, e vamos  aos looks, primeiramente as franjas:
 Gostei bastante da maneira em que eles colocaram as franjas nos looks e também está bem colorido as roupas para o verão, já percebemos que o coral não vai sair de moda assim como o nude também vai continuar fazendo o sucesso. Apesar de estar um pouquinho longe do verão, já percebemos que as cores fortes e vivas vão voltar com tudo na estação quente.
As fendas:
Além da maioria das fendas tem uma estampa bem legal, ainda tem um recorte que deixa a mostra as pernas, fazendo um look bem sexy. Invista tanto em saias curtas ou longas e também em vestidos. Eu amei o primeiro vestido da imagem acima, esse branco.
Alguma de vocês tem vestidos ou saias com fendas ou blusinhas, vestidos, shorts, botas com franjas? Vocês gostam desse estilo? Eu achei super legal as ideias para o próximo verão.

quinta-feira, 2 de junho de 2011

• Eba, o correio chegou

Oi meninas, já vi que o sorteio da pantufa está sendo um sucesso e com razão, porque realmente ela é uma fofura.
Eu não gostaria de fazer essa invejinha (invejinha boa, é claro) para vocês, mas é só para deixar vocês com água na boca de ganhar a pantufa, rs. Meus amores, todas nós já sabemos que a Ricsen é um amor e além de ter dado uma pantufa para ser sorteada aqui no blog, eu ainda ganhei a minha. É fantástico como ela é quentinha e macia, depois que a pantufa chegou aqui em casa, até o meu irmão quer uma e sai disfilando com a minha pra lá e prá cá - eu posso com isso?
Quem ainda não participou do sorteio e quiser participar (clique aqui), corre lá, porque essa pode ser a sua chance de ganhar uma fofura dessas para aquecer os seus pés nesse inverno.
Antes quando chegava o inverno eu não via a hora de chegar o verão, agora eu quero que fique inverno por um bom tempo, para que eu possa aproveitar muuuuuuuito a minha pantufa.
Só posso dizer uma palavra: AMEEII

• Eba, o correio chegou

Oi minhas queridas blogueiras, como vocês estão? Gente, mais um o correio chegou, essa parceria foi com a Farmácia Turcifalense que é uma Farmácia de Portugal, que vende vários produtos maravilhosos e de todos os tipos, tem produtos para a higiene intimida, tem maquiagem, produtos de podologia, vitaminas e entre muitos outros produtos maravilhosos e com muita certeza milagrosos.
Eles me mandaram várias amostrinhas grátis, entre elas:
- Avène Hydrance Optimale, créme hydratante light hydrating cream
- Lipikar Baume AP, baume relipidant corps anti-irritations anti-grattage
- Biophycée, soin yeux antirides
- Lutsine, crème riche visage
- Galénic Paris, biophycée au concentré pur d'algues bleues, crème antirides
- Purelogicol , purifying facial cleanser
- Mitosyl, leite hidratante corporal
- Baby sebamed, leite corporal
- Avène cleanance, gel-crème
- Lauroderme, creme hidratante corporal
- 2 Sachês de shampoo anti-caspa
Amei todas as amostras e fiquei muito feliz, mas ainda estou descobrindo para o que serve alguns produtinhos, rs, já que a maioria das amostras estão escritas em francês e cá entre nós, eu não entendo nada dessa língua maravilhosa, o que é uma pena, porque eu acho lindo quem sabe fala francês. Vem cá minhas seguidoras, alguma de vocês sabe falar para tentar me ensinar? *-* rs
Um pouquinho mais sobre a Farmácia Turcifalense:
Calcula-se que durante cinquenta e cinco anos, o Dr. Herlander Elias da Silva Anacleto, licenciado em ciências farmacêuticas, professor de Fisico-Quimica e de Matemática, atleta de Basquetebol, foi proprietário e Director Técnico da Farmácia Turcifalense, posteriormente, seu filho, Nelson José da Mata Silva Anacleto, Técnico de Farmácia, praticante na sua juventude de luta Greco Romana, foi proprietário da mesma, tendo sido também um dos fundadores da Associação de Socorros do Turcifal, esta com cariz social e cultural, foi empenhado na passagem da aldeia do Turcifal a Vila. Actualmente, a empresa Barreiros & Anacleto, Lda é a proprietária da Farmácia Turcifalense e do (Posto Farmacêutico Móvel da Freiria, até Maio 2010) actualmente Farmácia Vitória.
O Posto Farmacêutico Móvel da Freiria existe desde 1973, situa-se em Portugal, no Distrito de Lisboa, Concelho de Torres Vedras ( a 12 Km), Freguesia de Freiria, é conhecida pelo nome popular de "Freiria dos Chapéus" e pelas filmagens do programa televisivo "Floribela". A freguesia é constituída por: Arruda, Asseiceira, Castelhana, Chãos, Colaria, Concelhos, Freiria, Moucharia, Murteira, Paul, Poços, Sarreira, Sendieira. O nome da freguesia está relacionado com um facto histórico ocorrido na freguesia em tempos remotos. Em Freiria habitavam os freires de uma ordem religiosa, e tão prolongada foi essa presença que o nome ficou. Freiria significa também congregação, sociedade, corporação militar. O icon máximo desta Aldeia é a Igreja matriz S. Lucas.
Em 18 de Maio de 2009 foi autorizado pelo Infarmed a transformação do Posto em Farmácia e transferência para novas instalações, em 18 de Agosto é feita a escritura do terreno da futura Farmácia, no dia 19 do mesmo mês, dá-se o inicio das obras de construção. Preve-se a sua conclusão no final de Fevereiro de 2010. A Farmácia Vitória abriu ao publico dia 17 Maio de 2010.
A Farmácia Turcifalense situa-se em Portugal, no Distrito de Lisboa, Concelho de Torres Vedras, Freguesia do Turcifal. A sete quilómetros da sede do concelho, a freguesia é constituída pelos lugares de Freixofeira, Carvalhal, Melroeira, Casal Barbas, Almeirinhos, Aldeia da Serra, Cadriceira e Mugideira. Está situada na margem direita de um afluente do rio Sizandro. A Vila tem-se desenvolvido devido aos bons acessos por auto-estrada (A8). Nos últimos anos construiram-se alguns aldeamentos residenciais, como o Campo Real - que possui um campo de golfe, centro hípico e um hotel, e a Quinta de Fez, também de carácter residencial. O icon máximo desta Vila é a imponente Igreja de Santa Maria Madalena, Matriz do Turcifal.
Estamos, portanto, ao serviço destas populações na zona Oeste de Portugal há cerca de 60 anos. Como forma de evolução e de prestarmos um serviço mais completo e abrangente aos nossos utentes, criamos este sitio da internet (primeiro no Concelho de Torres Vedras) em Maio de 2009, como também a entrega de medicamentos ao domicílio.
Em 20 de Novembro de 2009 o sitio da internet da Farmácia Turcifalense foi aprovado pelo Infarmed, estando este autorizado à venda de medicamentos não sujeitos a receita médica online.

quarta-feira, 1 de junho de 2011

• Teste: Sombra Iluminadora Archy Make Up

Olá meninas, testei a sombra iluminadora na cor dourada da Archy Make Up e amei, ela é brilhosa e fixa a cor e o brilho muito bem nas pálpebras.
Veja a sombra:
 Não dá para ver direitinho a sombra na embalagem mais ela não é compacta, ela é aquela sombra solta, tipo um posinho.
Eu nunca tinha usado nenhum produto da marca, mas são aqueles produtos baratinhos que vale muito a pena a gente testar e usar, porque além do preço caber no bolso ela é muito boa. Nessa sombra eu paguei R$ 7,00
 Quem já usou? Gostaram?
 

Blog Template by YummyLolly.com
Sponsored by Free Web Space