sábado, 7 de maio de 2011

• Esmaltes Craquelados

A moda da nail art parece que veio para ficar aqui no Brasil. Depois dos esmaltes holográficos, parece que a bola da vez é usar as unhas assim, bem craqueladas. Parece vidro rachado, né?
É muito legal e para quem ainda não conhece, o esmalte craquelado é uma tendência forte no mundo todo e virou item de desejo entre as esmaltemaníacas.
No ano passado, foram lançados os esmaltes Cracked, da marca australiana BYS, que revolucionaram o mundo da beauté. Deu até uma invejinha das meninas gringas.
Mas, para a alegria geral da nação, a Big Universo acaba de lançar uma linha completa com os tais “vidrinhos da vez”! São três cores “craquelês”: Iceberg (branco corretivo), Magma (vermelho intenso) e Vulcano (pretão), e também um top coat super especial, que dá um brilho e cria um constraste incrível entre as cores da unha.

O que mais me chamou a atenção foi a variedade de cores. Além dos básicos preto e branco, a linha conta com tons de rosa neon, coral, lilás, azul, verde e prata, cores super tropicais e divertidas, que têm tudo a ver com a mulher brasileira.
Aproveitando a oportunidade queria divulgar o sorteio que ta rolando no blog da Luciana Mazeti Acessórios, uma pulseira maravilhosa. Corre lá para participar.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Blog Template by YummyLolly.com
Sponsored by Free Web Space