segunda-feira, 30 de maio de 2011

• Eba, o correio chegou

Oi mais uma vez, rs. Hoje tem bastante posts, ainda mais sobre mimos que recebi.
Recebi, também a alguns dias - digo novamente que ando completamente sem tempo por causa da faculdade - algumas amostrinhas grátis e um bloquinho de anotações da Futura Biotech.
Eles me mandaram:
- Um folhetinho: "Guia de Produtos"
- 2 Sachês Hidratante para pele oleosa/mista, com proteção FPS 30
- 2 Sachês Suavizante para olheiras (amei de paixão esse, quero mais)
- 2 Sachês Prevenção de Rugas
- 2 Sachês Anti-SinaisDiurno e Noturno
- Um bloquinho para anotações
Usei somente o suavizante de olheiras que são ótimos, já tinha usado alguns, já que eu tenho olheira crônica - ódio mortal disso - que é quando a olheira está na genética, sim, eu sei que eu sou uma menina completamente de sorte!
Um pouquinho mais sobre a Futura Biotech para quem ainda não conhece:
A FUTURA BIOTECH nasceu do empreendedorismo de um grupo de profissionais, cuja característica maior é a ousadia e a paixão pelo que faz. O projeto é fruto da percepção de uma enorme carência no Brasil de produtos que incorporassem o melhor da tecnologia internacional, sendo, ao mesmo tempo, adaptados ao clima e à pele brasileira, atendendo assim, uma antiga demanda dos principais dermatologistas do país.
Visando suprir essa carência, com produtos de conceito cosmecêutico, a FUTURA BIOTECH foi criada em 2002, instalado-se na cidade de Campinas (SP), pólo de alta tecnologia e intensa pesquisa universitária.
Quem ainda não conhece a linha, eu aprovo e incentivo usar.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Blog Template by YummyLolly.com
Sponsored by Free Web Space