segunda-feira, 30 de maio de 2011

• Eba, o correio chegou

Meninas eu já falei da Art Médica aqui no blog e até já fiz um sorteio deles, lembram?
Eles são tão fofos que me mandaram mais um mimo maravilhoso, que é uma Loção Relaxante Nutritiva para pernas e pés que alivia as dores e tira o cansaço.
Eu não acreditava muito nessas coisas não, mas a minha vó estava com uma dorzinha na perna que não passava de maneira alguma, tomou vários remédios e nada de melhorar, gente, foi só ela passar a loção que a vó pulou da cama e agora anda para lá e para cá, sem dor nenhuma, ela amou o creminho. Eu andei passando essa loção também e realmente é ótima, ainda mais quando você passa o dia inteiro de salto alto e a única coisa que quer é chegar em casa, tirar o salto e por o pézinho na água. O QUÊ? Isso não é mais necessário, esquece a água, esquece o sal, esquece as ervas naturais, esquece tudo, agora você pode usar essa loção maravilhosa, gente ela realmente é milagrosa.
Agora quando a vô vai tricotar com as amigas a vô fica falando da Loção, ela realmente amou e confesso que eu também. *-*

• Eba, o correio chegou

Eba, adoro esses momentos de quando vejo o moço de amarelinho chegando aqui em casa *-*
Também faz bastante dias já que eu recebi um mimo do Butterfly cosméticos, só que não sobra tempo, deveria ser proibido o dia ter 24 hrs, ele tinha que ter pelo menos 34 hrs, rs.
Bom meninas, a Butterfly Cosméticos, teve toda a preocupação e carinho comigo e tenho certeza que as blogueiras que tem parcerias com essa empresa sabe muito bem do que eu estou falando, e concordam plenamente comigo. Gostaria nesse post não só de agradecer a esta empresa mas também a todas as outros empresas e lojas que disponibilizam nem que seja um minuto de seu tempinho para dar atenção a esse mundo de blogueiras que vem aumentando cada vez mais.
Mais vamos lá, chega de enrolação e vamos falar um pouco dos mimos que eu recebi:
- Uma loção hidratante com cheirinho de morango com champagne
- Uma acetona
- Uma caneta
Amei o creme, gente, sem contar que deixa a pela macia e com o cheirinho do creme o dia todo, realmente é uma delícia.
A Butterfly Cosméticos segmentou sua estrutura na qualificação da Loção Restauradora de Cabelos Bracos, onde se tornou chefe da empresa e hoje tem vários produtos como por exemplo: Loção Hidratante Corporal, Água Oxigenada, Gel Fixador, Loção Pós Barba, Reparador de Pontas, e recentemente a Linha Solar, contendo 8 itens.
Adorei os mimos que eles me mandaram, ótimos.

• Eba, o correio chegou

Oi mais uma vez, rs. Hoje tem bastante posts, ainda mais sobre mimos que recebi.
Recebi, também a alguns dias - digo novamente que ando completamente sem tempo por causa da faculdade - algumas amostrinhas grátis e um bloquinho de anotações da Futura Biotech.
Eles me mandaram:
- Um folhetinho: "Guia de Produtos"
- 2 Sachês Hidratante para pele oleosa/mista, com proteção FPS 30
- 2 Sachês Suavizante para olheiras (amei de paixão esse, quero mais)
- 2 Sachês Prevenção de Rugas
- 2 Sachês Anti-SinaisDiurno e Noturno
- Um bloquinho para anotações
Usei somente o suavizante de olheiras que são ótimos, já tinha usado alguns, já que eu tenho olheira crônica - ódio mortal disso - que é quando a olheira está na genética, sim, eu sei que eu sou uma menina completamente de sorte!
Um pouquinho mais sobre a Futura Biotech para quem ainda não conhece:
A FUTURA BIOTECH nasceu do empreendedorismo de um grupo de profissionais, cuja característica maior é a ousadia e a paixão pelo que faz. O projeto é fruto da percepção de uma enorme carência no Brasil de produtos que incorporassem o melhor da tecnologia internacional, sendo, ao mesmo tempo, adaptados ao clima e à pele brasileira, atendendo assim, uma antiga demanda dos principais dermatologistas do país.
Visando suprir essa carência, com produtos de conceito cosmecêutico, a FUTURA BIOTECH foi criada em 2002, instalado-se na cidade de Campinas (SP), pólo de alta tecnologia e intensa pesquisa universitária.
Quem ainda não conhece a linha, eu aprovo e incentivo usar.

• Eba, o correio chegou

Olá meninas, recebi a alguns dias atrás um mimo da Amend Cosméticos, que mandou para eu amostrinhas grátis, contendo:
- Vários catálogos dos produtos da Amend Cosméticos
- Um Shampoo e um Condicionador para cabelos coloridos
- Um creme restaurador intensivo para cabelos submetidos ao uso de secador e de chapinha
Para quem não conhece a Amend, um breve histórico para levar o conhecimento da marca à vocês:
Procurando sempre empenhar-se na valorização da beleza, a Amend Cosméticos desenvolve produtos de qualidade comprovada, buscando a satisfação dos desejos e necessidades dos consumidores.
Fundada em julho de 1994, a Amend empresa 100% brasileira, iniciou suas atividades com a fabricação do Reparador de Pontas Amend. A qualidade do produto e o seu sucesso por ser inovador conquistaram rapidamente o mercado brasileiro, incentivando a empresa a ampliar sua linha de produtos.
Com um portfólio composto por produtos para manutenção, tratamento, hidratação, coloração, transformação e finalização, a Amend apresenta mais de duzentos itens distribuídos em marcas de sucesso como Amend, Gold Black e Hair Dry.
Visão:
Ser reconhecida como empresa de excelência em produtos e serviços que elevem a auto-estima pessoal, pelo desenvolvimento do conceito de “cosméticos de qualidade”.
Missão:
Consumidor - Paixão pela satisfação das necessidades do consumidor, oferecendo produtos de qualidade.
Cliente - Garantir produtos rentáveis; Oferecer atendimento
profissional; Ser parceiro de negócios.
Colaboradores (Funcionários e Fornecedores) - Respeito e tratamento de igual para igual com todas as pessoas; Promover o seu crescimento pessoal e profissional; Incentivar a criatividade e o trabalho em equipe.
Comunidade - Adotar práticas de produção e comércio que respeitem o meio ambiente e o ser humano.
Ainda não consegui usar o creme restaurador, mas estou louca para experimentar, já o shampoo e o condicionador vou dar para minha mãe usar, já que meus cabelos não são tingidos.
É isso meninas, quem não conhece, corre lá para ver.

segunda-feira, 23 de maio de 2011

• Nova Parceria + Sorteio

Olá meninas, o blog fechou mais uma parceria e quem ganha são vocês. O blog Belle Femme, fechou a parceria com a Ricsen, que é uma empresa onde fabricam pantufas maravilhosas, desde infantis até para adultos (quando vejo as infantis me da vontade de voltar a ser criança), sem contar que eles também tem vários modelos: pantufas, chinelos e botinhas e nesse friozinho que está fazendo nada melhor do que chegar em casa e colocar uma pantufa bem quentinha e linda, não é mesmo?
Um pouquinho mais sobre a Ricsen:
 


A Ricsen surgiu em 1987, em Curitiba-PR, e, a partir de 1993 começou a estreitar os laços comerciais com a Ásia. Desde então, a empresa cresceu em termos de experiência e reconhecimento de mercado.

Atualmente, a Ricsen tem sua sede na cidade de Curitiba, uma filial em Caruaru e um escritório em Shanghai – China, o que possibilita um controle de qualidade eficaz, o acompanhamento da produção e ficar mais próxima dos fornecedores.









A Ricsen é reconhecida por ser líder de mercado no segmento de chinelos e pantufas animadas, proporcionando o melhor produto para os pés.
Sempre antenada às tendências, a empresa trabalha com as principais licenças do mercado como Looney Tunes, Ben 10, Betty Boop, Bob Esponja, Carros, Garfield, Disney, dentre outras.
Além das pantufas, principais produtos, a Ricsen trabalha com produtos de cama, mesa e banho, pelúcias, aviamentos e eletrônicos.
Eles foram uns fofos com a gente, e doaram um chinelo maravilhoso que vai ser sorteado aqui no blog, e a pantufa linda que nós vamos sortiar, é essa:
Vamos as regras:
O sorteio começa hoje, 23-05 e vai até 23-06
- Residir no Brasil;

- Seguir o Blog Belle Femme publicamente;
- Preencher o formulário corretamente abaixo;
- Quem divulgar o sorteio terá direito a mais uma chance;

• Nova Parceria + Sorteio

Oi meninas, vim apresentar para vocês a nova parceria do blog com a loja Dylan Bolsas, que além de vender bolsas, também vende acessórios e saias maravilhosas, se você
não conhece a loja, vale a pena conferir.
A loja cria bolsas bolsas e acessórios femininos artesanais, feito em couro ecológico que é voltada para a mulher contemporânea, romântica e sexy, que vive em busca de peças diferenciadas, mulheres de atitude que procuram transmitir sua personalidade através de acessórios de desejos. O símbolo da marca, a Borboleta, revela o sentimento de ser única e sofisticada, de estar sempre em metamorfose, mostrando uma mulher diferente a cada dia, sem perder sua essência.
Mulheres que tem personalidade marcante, estilo próprio, querem ter exclusividade e se identificam com o estilo da marca Dylan.
Algumas peças da loja para vocês ficarem com muita vontade de adquirirem:
Amaram? Então não se preocupem porque eles foram muuito fofos e mandaram um mimo para ser sorteado aqui no blog. Olha que linda a peças que eles mandaram para sorteio:
O sorteio começa hoje, dia 23-05 e vai até o dia 23-06
As regras para o sorteio:
- Residir no Brasil;
- Seguir o Blog Belle Femme publicamente;
- Preencher o formulário corretamente abaixo;
- A seguidora deve realizar o cadastro na Loja Virtual descrevendo referente de qual blog soube a promoção;
- Quem seguir a Dylan Bolsas no Orkut, no Facebook ou no Twitter, ganha MAIS UMA CHANCE
- Quem divulgar também ganhará MAIS UMA CHANCE
Então, no final vocês terão 3 oportunidades de participar para ganhar essa linda bolsa.  *-*
Quem participar do sorteio e não seguir às regras será automaticamente desclassificada e será feito um novo sorteio.

• Meias-Calças Para o Inverno

O inverno está cada vez mais próximo. E, para garantir um visual antenado e bem quentinho, uma boa opção é apostar em meias-calças estilosas. Coloridas, estampadas, texturizadas, rendadas e 3/4, elas podem turbinar o seu visual de frio, trazendo charme e personalidade aos looks.
A boa notícia é que elas não costumam ser muito caras e podem ser encontradas facilmente em lojas de shopping e até em perfumarias.
Assista à reportagem do programa Hoje em Dia, em que a consultora de moda Bia Paes de Barros dá dicas de como combinar a peça no dia a dia sem cometer deslizes.

terça-feira, 17 de maio de 2011

• Lingerie de Gisele Büdchen

Ual, Gisele resolveu inovar e em parceria com a Hope ela lançou a sua própria linha de lingerie Gisele Bündchen Brazilian Intimates.
Os preços da lingerie variam de R$ 40,00 à R$ 100,00, até que tá barato, né?
O evento em que ela desfilou foi somente para convidados da top model, e ela escolheu a dedo.
É, Gisele sempre inovando, criando e dando o que falar.

quarta-feira, 11 de maio de 2011

• Necklace Para Vários Tipos e Gostos

Uma coisa que mulher não dispensa são colares, brincos, pulseiras e anéis, eu pelo menos, amo um colarzinho, seja ele do tamanho que for.
No post de hoje eu vim mostrar diversos tipos de necklace (colares) de todas as maneiras.

sábado, 7 de maio de 2011

• Esmaltes Craquelados

A moda da nail art parece que veio para ficar aqui no Brasil. Depois dos esmaltes holográficos, parece que a bola da vez é usar as unhas assim, bem craqueladas. Parece vidro rachado, né?
É muito legal e para quem ainda não conhece, o esmalte craquelado é uma tendência forte no mundo todo e virou item de desejo entre as esmaltemaníacas.
No ano passado, foram lançados os esmaltes Cracked, da marca australiana BYS, que revolucionaram o mundo da beauté. Deu até uma invejinha das meninas gringas.
Mas, para a alegria geral da nação, a Big Universo acaba de lançar uma linha completa com os tais “vidrinhos da vez”! São três cores “craquelês”: Iceberg (branco corretivo), Magma (vermelho intenso) e Vulcano (pretão), e também um top coat super especial, que dá um brilho e cria um constraste incrível entre as cores da unha.

O que mais me chamou a atenção foi a variedade de cores. Além dos básicos preto e branco, a linha conta com tons de rosa neon, coral, lilás, azul, verde e prata, cores super tropicais e divertidas, que têm tudo a ver com a mulher brasileira.
Aproveitando a oportunidade queria divulgar o sorteio que ta rolando no blog da Luciana Mazeti Acessórios, uma pulseira maravilhosa. Corre lá para participar.

sexta-feira, 6 de maio de 2011

• Tutorial em vídeo: olho borrado para balada

Oii meninas, eu amo um olho bem pretinho para sair, e foi pensando nisso que eu vim trazer para vocês, esse tutorial em vídeo, que ensina fazer um olho borradinho bem simples e rápido.

segunda-feira, 2 de maio de 2011

• Resultado do Sorteio

Oi meninas, como foi prevista, hoje vamos divulgar as sortudas que ganharam o chinelo e a máscara:
Em primeiro lugar, que como prêmio vai ganhar a sandalia, quem ganhou fooooooooooooi:


 Parabéns Silvia, estarei enviando um email para você e você terá 48hrs para responder o email.

Em segundo lugar, quem ganhou a máscara facial fooi:
Parabéns Julia, você também 48hrs para responder o email. ;)
Se alguém não responder os emails em 48hrs, o sorteio será feito novamente.
 

Blog Template by YummyLolly.com
Sponsored by Free Web Space