sábado, 2 de abril de 2011

• Resenha: Máscara Facial Hidratante da Linea Vitta

Oi meninas,  recebi um presentinho graças a parceria com a Linea Vitta, que é uma empresa que se preocupa com o bem estar e com a beleza das mulheres.
É com essa preocupação que eles desenvolvem produtos no tratamento e cuidados da pele. Além de vários cremes e máscaras eles ainda desenvolvem incriveis maquiagens que são um arraso.
Eles me mandaram duas máscara para o rosto, uma de framboesa e a outra de chá verde.
A máscara:
Reduz marcas de expressão;
Reduz a tensão da pele através da hidratação profunda proporcionando um efeito natural de uma pele saudável. Sensação de bem-estar, pele macia com viço e textura saudável;
Ação intensiva, o uso da mácara potencializa a ação intensiva dos ativos biológicos na pele;
Além de terem todos esses benefícios a máscara ainda tem vários tipos diferentes, como por exemplo:
Máscara Facial Hidratante Aloe:
Essa máscara é indicada para peles secas e desidratadas.
Máscara Facial Hidratante Colágeno Marinho:
Indicado para tonificar e manter a elasticidade da pele.
Máascara Facial Hidratante Camélia e Dálvia:
Indicado para manter o equilibrio da oleosidade da pele.
Além de ser muito eficaz, a máscara ainda tem um cheirinho bem suave de cada extrato. Meninas, não são somente esses não, ainda existem muitas outras máscaras com outros beneficios, maaaas, quem quiser saber mais das máscaras terá que entrar no site Linea Vitta, já que são várias outras mácaras, e visitante o site vocês poderam aproveitar para conhecer toda a linha de cosméticos e de maquiagem.
Bom, eu havia dito no começo, eles me mandaram duas máscaras uma para mim poder fazer a resenha e a outra para poder sortear, sim sim, vou SORTEAR uma MÁSCARA igualzinha a minha, mais de chá verde.
A que eu usei para fazer a resenha é de framboesa.
Vamos conhecer um pouquinho mais sobre a Máscara Facial Hidratante de Framboesa:
Ela é indicada para peles com baixa luminosidade. Equilibra a pele devido a atividades do Extrato de Framboesa, quem mantém a luminosidade natural da pele jovem. Evita o ressecamento e proporciona hidratação graças às propriedades somadas do Pantenol, Glicerina e Hialuronato de Sódio.
Eu posso garantir que a máscara é super poderosa mesmo e deixa a pele MARAVILHOSA. A máscara também tem um frescor delicioso, que quando você coloca ela no rosto parece que está colocando uma aguinha gelada de tão fresquinho que é. Tem que deixar agir por 15 minutos e meninas, eu garanto para vocês que são 15 minutos de total frescor. É uma delicia mesmo. E com esse calor que está fazendo no sul deu até vontade de ficar com ela no rosto o dia todo.
Fiquei lindyá de máscara. Me senti super perua. rs.

1 comentários:

Villa Zahara disse...

Oie adorei o blog e os posts, to aki pra divulgar uma sorteio maravilhoso que ta rolando no blog vivi-aninha.blogspot.com,eh de um vale compras no valor de R$80,00 entre la e confira!
Kisses
Natália

Postar um comentário

 

Blog Template by YummyLolly.com
Sponsored by Free Web Space