quarta-feira, 27 de abril de 2011

• Nova parceria + Eba, o correio chegou

Oi meninas, mais uma vez peço mil desculpas por estar tão ausente do blog, mais como eu disse, é por uma boa causa.
Hoje eu vim falar um pouquinho da Florence Cosméticos que é a nova parceria do blog Belle Femme.
Um pouquinho mais sobre a história da Florence Cosméticos:
"A Florence iniciou suas atividades em 2002, na cidade de Curitiba/PR motivada por uma forte demanda do mercado de amenities. A marca que pertence ao grupo Realgem's do Brasil, líder nesse segmento, nasceu para suprir sua demanda também no ramo varejista.
É considerada uma marca exclusiva, voltada para o mercado premium, que se consolida através da união do clássico, como padrão por excelência do sentido estético, com o requinte de seus produtos na busca pela perfeição.
Os produtos que encantam e atraem os mais apurados sentidos do ser humano são encontrados em nossas linhas, a marca que inicialmente tinha em seu portfólio apenas Sabonetes de Luxo, atualmente já conta com mais de 130 ítens como Loção Hidratante, Sais de Banho, Perfumes, Sabonetes Cremosos e outros mais, mantendo o mesmo alto padrão de qualidade e profissionalismo.
Tendo como base de produção as normas de segurança internacionais, a empresa se preocupa com o meio ambiente, ao controlar sua emissão de poluentes no ecossistema e não realizando testes de produtos com animais. O resultado só poderia ser a mais perfeita ligação entre o homem e a natureza, em respeito mútuo e harmonia constante em busca pela evolução.
Suas fragrâncias são extraídas do que há de melhor na natureza. Composta de essências que transmitem incríveis sensações e aromas que inspiram, seus produtos reproduzem fielmente os cheiros da natureza.
E é apostando em nosso maior diferencial, o nosso cliente, é que vemos com bons olhos o futuro, onde com planos de desenvolvimento sustentáveis planejamos disseminar o conceito de que a inspiração pode vir da natureza, mas as obras é o ser humano quem realiza."
Eu simplesmente amei os produtos da Florence, são de mais, e a cada dia eles trazem cada vez mais novidades, e vocês querem saber mais uma novidade? Os preços são super acessíveis!
A Florence mandou um mimo para mim, e eu quase nem pulei de alegria. Eles me mandaram um kit com 3 sabonetes com cheirinho de Flor de Cerejeira, o cheiro é uma delícia e da até vontade de comer. É claro que eu já usei e o cheirinho permanece na pele durante muito tempo, vale muito a pena comprar esses sabonetes, e esse kitizinho sai por apenas R$ 12,93, arrasou não é mesmo? Eu estou pensando em pedir vários, para presentear a todos, já que a caixinha é maravilhosa e os sabonetes também. Quem ainda não conhece a linha Florence corre para conhecer, porque vocês estão perdendo tempo. Além de sabonetes a Florence Cosméticos ainda tem a linha beijo que me chamou muito a atenção e que quero provar loogo. haha
 Espero que vocês tenham gostado e que corram logo para conhecer essa linha de cosméticos.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Blog Template by YummyLolly.com
Sponsored by Free Web Space