quinta-feira, 10 de março de 2011

• Nova Parceria: Sandalias Indaia

A Empresa
A Indaiá é produzida pela Filippsen Componentes e Equipamentos para Calçados Ltda, de Morro Reuter (RS). Lançada em julho de 2009, a marca que atualmente produz 30 mil pares mensais tem como foco atender as consumidoras de butiques e sapatarias sofisticadas, que adoram estar na moda, sem deixar de lado o conforto.
 São sandálias de luxo nas linhas Delicate, Sandal, Skin e Wide. Desde janeiro de 2011, a empresa produz também a Indaiá Kids, que atende ao mercado infanto-juvenil feminino. Além de estarem disponíveis em mais de 820 pontos de venda em todo o Brasil, modelos Indaiá são exportados para Grécia, Itália, África do Sul, Japão, Tailândia, Equador, Austrália, Portugal, Uruguai, Argentina, Dinamarca, Estados Unidos, Líbano, Índia, Israel e Alemanha, com projeção de ampliação das vendas para outros mercados de destaque.
Antenada nas tendências de moda, Indaiá apresenta estampa animal na linha Kids
E quem disse que criança não pode querer luxo e sofisticação na hora de escolher o que calçar? Cada dia mais, as meninas querem estar na moda. Apesar da pouca idade, elas se espelham nas mães, tias e primas mais velhas, que adotam as tendências de moda na hora de compor o visual. Em alta, as estampas animais – ou animal print – fazem a cabeça e os pés das mais ligadas em moda.
Pensando nas pequenas novas consumidoras, a Indaiá reinventou modelos e incorporou a padronagem animal ao outono-inverno da linha Kids. Em numeração que vai de 25/26 a 33/34, os modelos vem em print de onça, em branco, preto e marrom. Flores e topes deixam as sandálias com um ar mais menininha – bem a cara das consumidoras mirins.
Poás gigantes estampam sandálias da Indaiá
Poás, quem nunca usou? A estampa de bolotas já foi destaque nos anos 1920, quando coloriu trajes de banho e vestidos de verão e voltou cheia de glamour e feminilidade na década de 1950. Mais recentemente, o verão 2010 marcou a volta por cima dos poás - em diferentes tamanhos, cores e texturas - primeiro vestindo as famosas e depois sendo assumido como tendência pelas principais grifes de moda. Desde então, elas não ficaram fora de uma estação. Grandes, pequenas, coloridas ou não, são opção divertida para um look casual ou sofisticado, desde que se encaixe com o estilo e o corpo de quem quer usar.
Mas os poás não têm espaço somente nos corpos das mulheres mais antenadas. Calçados e acessórios também ganham estampa de bolotas, em versões que agradam todos os gostos. Ligada na tendência, a Sandálias Indaiá criou uma linha de estampas poás para o outono-inverno 2011. Com destaque para os big poás, as criações abusam do dourado e do prateado, tanto na estampa quanto nos detalhes das tiras, que ganham apliques de medalhas, pedrarias e flores. Outros modelos vêm em combinações clássicas, como preto e branco ou azul marinho e branco.
Meninas, vocês já têm as suas? A minha já chegou e mostro pra vocês amanhã.

1 comentários:

Marcela Miranda disse...

Olá,gostei muito do seu Blog e estou seguindo.

Se possivel visite o meu e segue,por favor.

http://itgirlsiempre.blogspot.com/

Obrigada e Beijos.

Postar um comentário

 

Blog Template by YummyLolly.com
Sponsored by Free Web Space