quinta-feira, 10 de março de 2011

• Nova Coleção de Inverno SAAD

Como tudo começou:
A SAAD tem mais de 40 anos de história. Nasceu em São Paulo em 1967 como Maison Saad, produzindo bijuterias e acessórios. Hoje, seu portfólio inclui roupas, sapatos, bolsas, maquiagens (linha lançada em 2007) e decoração – produtos representados em quase 250 pontos de venda.
No Brasil, a SAAD possui lojas próprias em São Paulo, na charmosa Rua Haddock Lobo, em Curitiba e franquias em Brasília, Goiânia e São Luís. Na fábrica da SAAD é feita toda a criação e confecção dos produtos da empresa, por artesãos que não descuidam dos detalhes e sob o olhar cuidadoso da diretora de criação e sua equipe de estilistas. A marca cresceu, mas não perdeu a característica intimista que garante a qualidade de cada peça: a parceria verdadeira e real dentro da fábrica entre criador e artesão.
A grife foi fundada em 1967 por Maria Lucia Saad e, atualmente, é dirigida por Roberta Saad, diretora de criação, Luciana Saad, diretora de marketing e comercial, e Rodrigo Saad, diretor de novos negócios. O trio mantém com fidelidade a essência do cuidado artesanal e buscam constantemente a inovação.
A Paris de Funny Face Inspira o Inverno 2011 da SAAD
A SAAD traz para seu inverno 2011 o glamour e a feminilidade de Paris, retratada pela película Funny Face. O musical, de 1957, estrelado pela referência da elegância clássica, Audrey Hepburn, serviu de inspiração para o desenvolvimento da coleção. Características e traços dos anos 50, com um pouco da pintura do desenhista e pintor italiano René Gruau, são os pontos fortes do inverno 2011 da grife.
Corte evasê, formas arquitetônicas, assimétricas e retas; produções finalizadas com cinto, no melhor estilo ladylike, são as propostas da grife para o inverno. A fim de equilibrar peças mais elaboradas – babados e aplicações – com peças mais simples e retas, e construir uma forma de se vestir de maneira jovem, confortável, doce e feminina, a marca usou em sua paleta de cores tons neutros adocicados compostos por Gianduia, Espresso, Toffe, Funghi e Latte. A tonalidade Frutti vem com a proposta de dar um ar divertido às peças clássicas.
Pensando nas mulheres contemporâneas, que desejam sentir-se confiantes e bonitas de forma discreta, os novos tecidos vieram mais trabalhados. O couro leather strech, com toque acetinado e elastano ou com aspecto de purpurina; o veludo em algodão, molhado e com estampa de espinha de peixe – jacquard, tecido muito usado na alfaiataria; gazar, malha, telas produzidas com brilho em suas tramas, cetim de seda, chevron, crepe romain, jacquard, tule de seda, georgette de seda foram os tecidos escolhidos para compor uma “bonequinha de luxo” mais contemporânea e versátil, sem perder a classe e a feminilidade, e celebrar a elegância natural da mulher.

A coleção toda está maravilhosa e eu amei cada detalhe das bolsas, sapatos e dos cintos.
E vocês meninas, o que acharão da nova coleção?
Para quem quiser ver mais detalhes da coleção de inverno SAAD, clique aqui.

2 comentários:

Beleza na Mídia disse...

Adorei as bolsas e as sapatilhas, lindas!!

;*

Participe dos sorteios que está rolando em meu blog..


http://belezanamidia.blogspot.com

Patrícia Quel disse...

Oi!!!!
AS peças são muito lindas!!!
Bjs!
www.vistasedevariedades.blogspot.com

Postar um comentário

 

Blog Template by YummyLolly.com
Sponsored by Free Web Space