segunda-feira, 21 de março de 2011

• Eba, o correio chegou

A loja Mega Perfumes me mandou o perfume 212 Sexy da Carolina Herrera (contratipo) e é impressionante como ele tem um cheirinho muito parecido com a fragância do original e a durabilidade desse perfume também é excelente.
O site não só vende os similares mais também os originais e ainda vende makes.
Quem ainda não conhece essas fragâncias similares aos originais vale muito a pena conhecer e o preço é bem acessível.
Um pouco mais sobre os perfumes contratipos:
Os perfumes contratipos caíram no gosto dos brasileiros pela inúmera variedade de fragrâncias e valores acessíveis. A principal característica dessas colônias é a inspiração em perfumes importados, tornando-os similares das marcas famosas. Da mesma forma que acontece com roupas e acessórios, os perfumes também seguem tendências internacionais. Quando é lançado, o mercado observa a reação do consumidor, e se for positiva, as empresas se inspiram na fragrância e criam produtos similares da mesma linha olfativa. Isso acontece também entre as grandes grifes.

Um dos fatores que favorece o baixo custo dos perfumes contratipos ou similares são as embalagens, que geralmente são as mesmas para todas as fragrâncias, nem por isso deixando de ser bonito e elegante. São detalhes que fazem toda a diferença na hora de colocar a mão no bolso e escolher por um delicioso perfume.
A Thipos:
A thipos é uma grife nacional que fabrica perfumes contratipos. Os produtos são manipulados no Brasil, porém a maior parte das matérias primas são importadas. Todos os contratipos oferecidos pela thipos são praticamente idênticos aos importados. A fixação varia de 6 a 8 horas, tendo a pele como fator essencial para essa duração.

Os perfumes são inspirados nas mais famosas fragrâncias mundiais e exercem sensação de bem estar através de essências desenvolvidas para todos os estilos de homens e mulheres. Além disso, a empresa disponibiliza uma linha completa de hidratantes com fragrâncias únicas. Refrescam e tratam a pele deixando um toque macio e suave e também um cheiro perfumado e agradável ao longo do dia.
E vocês meninas, já conheciam a Thipos? Eu adorei e quero muitas outras fragâncias.

1 comentários:

Toda Mulher Gosta disse...

parabéns pelo mimo flor !
beijos

Postar um comentário

 

Blog Template by YummyLolly.com
Sponsored by Free Web Space