quinta-feira, 17 de março de 2011

• Batom vermelho em alta no inverno

Olá meninas, o inverno está chegando e todas nós sabendo que é hora de começar a tirar os batons de tom vermelho, carmim e até mesmo um roxo (uva).
Além do batom vermelho ser sinônimo de feminilidade e força, esse clássico apareceu em inúmeros desfiles em 2011 e  pode ser usado na versão mais molhadinha, neon e até mesmo os opacos ficam um charme.
Ele deve ser o protagonista absoluto no make. Pouca ou nenhuma sombra precisa acompanhá-lo. Se optar por usar alguma, as melhores escolhas serão pelos tons luminosos, nada de preto para pesar o visual. Se não abrir mão do delineador, vá de traços mais geométricos.
Até a máscara de cílios sai um pouco de cena pois deixa o visual mais contemporâneo. Basta usar o curvex - para ajudar a abrir o olhar - e um pouco de máscara incolor é benvinda, apenas para segurar a curvatura dos cílios.
Já a pele deve permanecer com aspecto natural e o uso da base deve ser apenas para uniformizar o tom e corrigir pequenas imperfeições, sem criar deixar o efeito muito matificado, denunciando a presença de produto.
O iluminador, esse sim, não deve ser esquecido. Ele aparece nas têmporas, na ponte do nariz e no "arco do cupido", aquele "v" acima da boca. Esse truque valoriza ainda mais o batom vermelho.

Um vídeo da Vic mostrando a make como eu falei a cima.
A Vic além de ser muito simpática também se maqueia muito bem.
Fica o tutorial dela para quem quiser arriscar um bocão.

2 comentários:

Jornal da Lulu Teen - By Luíza disse...

gosto da ideia do batom roxo...hehehe
bjnssss ♥ ♥ ♥
Luíza
http://jornaldaluluteen.blogspot.com

Beleza na Mídia disse...

Acho lindo batom vermelho, mas não uso. hehehehehe

;*

belezanamidia.blogspot.com

Postar um comentário

 

Blog Template by YummyLolly.com
Sponsored by Free Web Space