segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

• Tem Estilo

A Tem Estilo é uma loja virtual multimarcas, que nasceu da parceria entre as melhores marcas do Brasil em vários segmentos da moda feminina, que se diferenciam pela alta qualidade, design inovador, conforto e praticidade.
Moda íntima, praia e fitness, bolsas e acessórios. Porém, a relação da Tem Estilo com o público consumidor vai além do vestir-se, pois são apaixonados por todos os detalhes do universo feminino, até onde eles podem alcançar na tipologia fashion.
Segurança e Privacidade:
A Tem Estilo se compromete a:
Não divulgar sem prévia autorização, em hipótese alguma, o e-mail do internauta que se cadastrar em páginas que requerem preenchimento de dados pessoais - tais como páginas de Cartões de Crédito, Chat, Fóruns, Formulários de E-mails e outros que existam ou possam vir a ser criados;
Não comercializar ou divulgar os dados de seus clientes para outros fins que não sejam para ações da loja, sejam eles através de contatos de nossa área de relacionamento, ações do programa fidelidade, informações sobre produtos e promoções;
A Tem Estilo adota como política o compromisso de não divulgar informações sobre os acessos realizados por seus usuários, a menos que seja obrigada a fazê-lo mediante ordem judicial ou no rigoroso cumprimento de norma legal. Da mesma forma, mantém confidenciais os dados cadastrais privados de seus usuários, só os revelando a terceiros nos casos em que não haja vedações legais, ou em razão de ordem judicial ou, ainda, mediante autorização de seus titulares.

2 comentários:

Giselle Trindade disse...

OLÁ
ADOREI SEU BLOG E ESTOU SEGUINDO
ME SEGUE DE VOLTA?
WWW.AMORIMORTALL.BLOGSPOT.COM
BEIJOS

Stéphanie disse...

Que bacana, os modelos são super fofos..

beijos.

Postar um comentário

 

Blog Template by YummyLolly.com
Sponsored by Free Web Space