sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

• Moda das famosas

Olivia Wilde foi ao evento promovido pela Gucci usando um look moderno com macacão decotado e de mangas longas assinado pela estilista da marca, Frida Gianini. A bolsa e as sandálias também são Gucci.


A atriz Minka Kelly esteve na premiére de "The Roommate", quando optou por um vestido J.Mendel de chiffon de seda. Como acessórios, ela escolheu sapatos Ferragamo, clutch Calvin Klein.

Jessica Alba optou por um look glamuroso para a reabertura de uma loja da Gucci em Paris. Seu vestido, de ombro único e inteiramente bordado de cristais, foi acompanhado de clutch prateada e sandálias de tiras em tom champagne.


Diane Kruger esteve em um evento promovido pela Gucci usando look da coleção de Verão 2011 da marca. O vestido de inspiração tribal tem mix de texturas, como couro e franjas de metal e PVC

Amy Adams escolheu um minivestido com mangas longas e decote profundo Andrew GN para ir a uma premiação em Los Angeles. Para complementar o look, peep toes Christian Dior e clutch Kotur.

Alexa Chung foi uma das convidadas da primeira fila do desfile da Chanel na semana da Alta-costura de Paris e, na ocasião, usou um vestido com ares de smoking da última coleção da marca. As sandálias que a it-girl escolheu para acompanhar são um modelo da Prada.
O que vocês acharam do look das famosas?

1 comentários:

Lila Czar disse...

Tem muita coisa bonita,mas elas escorregam feio também!
Lila Czar
seviracom30.blogspot.com

Postar um comentário

 

Blog Template by YummyLolly.com
Sponsored by Free Web Space