quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

• Cintos

Sinônimo de feminilidade, neste verão a cintura volta para o lugar e retoma um acessório bem clássico: o cinto. Perfeito como acessório da estação, os modelos estão nas vitrines com releituras nos anos 50 definindo bem a cintura compondo com decotes em 'v', vestidos ou blusinhas tomara que caia e saias evasês com pequenas pregas.

Abuse e use
Lembra do primeiro cinto, aquele que ainda está no cantinho do seu armário? Sim, a gente sabe, é difícil se desfazer dele. Se é um cinto largo de elástico que você usou numa ocasião especial ou o dourado que por impulso comprou numa liquidação, não importa: a hora de usar é agora.
Para entrar nesta tendência, a dica é escolher um que se adapte melhor ao seu corpo e ao seu estilo. Isso funciona também quando falamos em saias e shorts. Tudo bem se você tem um supercoloridão que você jamais usaria, esses são os melhores - pois o cinto é o acessório que serve para "animar" o seu look, ou seja, vai dar o up no vestidinho muito largo ou colorir aquela roupa muito básica.
Ame ou odeie, o cinto é feminino, clássico e bem sensual. É perfeito para uma silhueta que não tem cintura. Para as mais cheinhas, o ideal são os cintos mais finos, as mais magrinhas podem abusar dos largos e as médias dos que não marquem tanto a sua barriguinha.

Escolha o seu cinto:
Bronze: Tendência para este verão, o cinto metalizado oferece luxo para a peça mais básica.
Branco total: No mais estilo navy, o cinto azul marinho ou vermelho fica perfeito e superchique em camisetas listradas e em looks total brancos.
Barroco: Os cintos repletos de pedras e cristais garantem mais glamour no visual étnico. Numa versão mais esportiva, como jeans e camiseta, você pode abusar desse acessório.
Pele: Chique e moderno, o cinto de píton é acerto total num vestidinho preto básico.
Clássico: Solte os bichos nos cintos de onça e incremente um vestido cáqui ou pele.
Cintos para a cintura:




0 comentários:

Postar um comentário

 

Blog Template by YummyLolly.com
Sponsored by Free Web Space