quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

• 10 looks que eles odeiam

Dizem por aí que as mulheres se vestem para as amigas. Faz sentido. Afinal um look incrível nem sempre é o mais sexy. Isso porque em tempos de fashionismos exagerados - todo cuidado e bom senso é pouco. É que as produções nossas de todo dia acabam por repelir os rapazes ao invés de atraí-los, sabe assim?
Vamos aos looks:
Para eles: Andar acompanhados por um animal morto ou ao lado de um ursinho de pelúcia não é nada legal.

Para eles: Na visão dos rapazes o modelo saruel fazem as moças parecerem o Aladin ou dão a impressão de uma “calça cagada”. Ui!

Para eles: As cores “exóticas” como azul, verde, laranja e pink não funcionam com eles. Eles dizem achar muito chamativo.

Para eles: Desenhos, adesivos e adereços nas unhas não agradam aos rapazes. A preferência deles é por esmalte clarinho ou vermelho.
Para eles: Os clogs de madeira pesados e barulhentos (dá para ouvir o toc toc dos passos à distância), eles dizem odiarem.

Para eles: Definitivamente eles não aprovaram os modismos inspirados no guarda-roupa masculino. Verdade seja dita, as calças largonas “roubadas do guarda roupa deles” não são nada sexy.
Para eles: As cores “cheguei” doem literalmente na vista dos rapazes. Muito cuidado ao usar para não passar do ponto.

Para eles: Esse é um dos modismos mais estranhos na visão dos rapazes. Eles gostam de looks que marcam a silhueta feminina.


Para eles: Eles dizem não aos sapatos masculinos para as mulheres! A preferência deles? Salto alto.

Para eles: Eles detestam isso. Nada de sair de casa parecendo a Carmen Miranda.
Vocês concordam com eles ou vocês acham que eles não sabem nada de moda?

0 comentários:

Postar um comentário

 

Blog Template by YummyLolly.com
Sponsored by Free Web Space